RPG CDC-HP
Já está registrado? Ótimo! Clique em login ali em baixo. Ainda não se registrou? O QUE? Então tá esperando o que?

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG CDC-HP
Já está registrado? Ótimo! Clique em login ali em baixo. Ainda não se registrou? O QUE? Então tá esperando o que?
RPG CDC-HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Admin Qui Dez 23, 2010 9:01 am

REGRAS

Primeiro, deixe-me dizer Bem vindo ao fórum :-). Por favor leia essas regras, e vamos conviver bem. Se as regras mudarem, você será alertado através dos avisos da administração =).


1. Por favor, nada mais que 3 contas.
Três contas é muita coisa para lidar, em primeiro lugar. Para se ter uma segunda e uma terceira conta, as anteriores devem estar ativas. A única razão pela qual eles não seriam ativos é porque seu personagem fugiu ou morreu *.*
Porém, pode enviar uma MP para "Conselho" solicitando um quarto ou quinto personagem que terei prazer de satisfazê-lo =). (Algumas pessoas, ou têm mais tempo livre do que eu, ou eles são apenas capazes de lidar com todos esses personagens XD)

2. Por favor, inscreva-se com um nome e sobrenome.
Isso é muito importante para a organização do fórum. Precisamos de nomes completos assim dá menos confusão. Cadastre-se como John Doe, não pink_lady123. Além disso, não inscreva-se assim: JoHn dOe. Não é assim que se escreve normalmente, por isso, não vamos fazê-lo aqui.
Se você se inscreveu com algo diferente, apenas PM um administrador. Nós vamos modificar o seu nome para um mais adequado.*

*Se a sua personagem possuir dois nomes (como Mary Kate, Mary Jane, Ella May, John Toliver, ou algo parecido, então você pode se inscrever com dois nomes, além do sobrenome).

3. Ninguém pode parar de postar.
Não registe-se e poste somente uma vez. Pelo menos tenha a decência de postar a ficha e fazer um post de ação pelos menos uma vez por semana =)

4. Nada de spam.
Spam também inclui mensagens de texto duplicadas. Evite fazer isso a todo custo e você não receberá uma punição das autoridades supremas (risos). Realmente este não deve ser um problema, a menos que você esteja lendo as Regras por uma má causa, mas o provável é que, já que você está lendo isso, você é uma boa pessoa =)

5. Respeito
Respeite a todos e a tudo! Trate os outros como você gostaria de ser tratado. Se você tiver um problema com alguém que te tratou mal, avise a um Administrador: estamos aqui para ajudá-lo. Porém, se o personagem de um membro for rude com o seu, você não tem o direito de xingá-lo por MP nem encher nossa caixa de entrada. Seja agradável, alrighty? Smile

Nota: Grosseria em OFF não é aceitável. Grosseria em ON não é real.

6. Xingar suave é permitido.
Xingar em ON é permitido, embora eu gostaria de dizer isto: maldizer em ON é mais tolerável do que amaldiçoar em OFF. Seu personagem pode ter apenas uma boca suja, mas você é uma pessoa real. Você pode censurar-se =). Basta mantê-lo leve.

7. Drama é proibido
Em outras palavras, não ser uma rainha do drama. Se você acha que seu personagem é muito dramático, basta descrever isso em sua ficha. Uma ou duas rainhas do drama são bons, mas 50 rainhas do drama não são.

8. Não anuncie via MP ou post
É permitido uma MP para um ou dois dos seus amigos sobre um site que você fez, ou você acha que é legal, mas não uma MP em massa. Por favor, não mande mais de 3 PMs sobre Publicidade em um mês. Temos um espaço para Publicidade. Por favor use-o. Publicidade em qualquer outro lugar serão consideradas SPAM, e aqueles que desobedecerem levarão warning ou serão banidos por 48 horas, dependendo da quantidade de anúncios e do conteúdo do mesmo.

Por favor, denuncie essa atividade. Se você receber uma MP sobre um site, informe imediatamente.
Se você desejar uma MP de um amigo ou dois sobre um site, você deve aprová-lo através de um administrador.

9. Considere as suas mensagens
O fórum é sem mínimo de tamanho de post. No entanto, se alguém posta um texto de 6 parágrafos, não é a mais brilhante ideia você responder com três palavras... Por favor, só monte um tópico ou participe de uma ação se você respeitar o tamanho dos posts dos outros. Ou seja, nada de posts minúsculos, mas também nada de posts elefantíacos =)

10. Nada de flood, por favor!
Nada de flood <- Você sabe o que isso significa? Basicamente: mantenha seus posts interessantes e bem detalhados. Dar detalhes e humor é sempre agradável, ou, pelo menos, ficar no personagem. Eu imagino que um sonserino em Hogwarts não gostaria de admirar as flores, pelo contrário, ele ou ela preferiria esmagá-las.

11. Nada de celebridades
Não use nomes de celebridades, como Miley Cyrus, Bella Cullen, Darth Vader, Luke Skywalker, etc. A exceção são alguns cannons.

12. Nada de plágio
O que você vai escrever aqui reflete o seu próprio talento. Se você tiver uma assinatura, avatar, ou qualquer outra coisa que você não fez ou não é seu, então coloque os devidos créditos e verifique se você tem permissão para usá-lo.

13. Divirta-se
Essa é a coisa mais importante. Divirta-se =)

É para isso que serve o RPG

14. Detalhes minuciosos
Classificação Indicativa: Regras Gerais Selo12anos Não recomendado para menores de 12 anos por conter linguagem obscena, violência, exposição de pessoas em situação constrangedora ou degradante e atos agressivos.
.....
Rules made by Steph of Caution 2.0 and translated and edited by leoabnaro of Caution 2.0

Admin
Administrador Geral - by Leo
Administrador Geral - by Leo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2010

https://rpgcdchp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos