RPG CDC-HP
Já está registrado? Ótimo! Clique em login ali em baixo. Ainda não se registrou? O QUE? Então tá esperando o que?

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG CDC-HP
Já está registrado? Ótimo! Clique em login ali em baixo. Ainda não se registrou? O QUE? Então tá esperando o que?
RPG CDC-HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Central

Ir para baixo

Trama Central Empty Trama Central

Mensagem por Admin Sáb Dez 25, 2010 12:36 pm

trama central
-------------------------------

geral
-----------------------



    Estamos a caminho de 2180, um ano que promete ser bastante movimentado. Com rebeliões por todo lado, o Conselho das Raças (CR) optou por separar as diferentes raças, para evitar o confronto de rebeliões ou a aliança das mesmas.
    Sendo assim, o CR usou seu poder para unificar uma vez mais os continetes, formando novamente a Pangeia. O oceano ao seu redor foi batizado de Mar Interminável. A Pangeia foi dividida em três nações: a Terra Mutante, a Terra Humana e a Terra Bruxa.


terra mutante
-----------------------



    Embora a primeira tentativa dos reptilianos de dominar a Terra tenha falhado, os ETs não vão desistir tão fácil. Agora, no auge de sua tecnologia, os reptilianos invadem novamente nosso planeta. O Dr. Leonard Wisegist foi enviado para realizar as experiências, que levarão à formação de mutantes. Porém, convivendo com os mesmos, o Dr. Leonard decidiu não mais ajudar os reptilianos. Assim, juntamente com a maioria dos mutantes, pretende destruir os invasores. Porém, alguns mutantes ficaram do lado dos reptilianos, e expulsá-los não será uma tarefa fácil.


terra humana
-----------------------



    O tataraneto de um dos maiores ditadores da história decide seguir os passos de seu tataravô. John Hitler, tataraneto de Adolfo Hitler, decide exterminar todos aqueles que não são brancos nem católicos. Assim, o terror é espalhado pelos humanos. Possuindo tecnologias inimagináveis, além de um grande número de pessoas ao seu lado, John tem grandes chances de conseguir o que quer.


terra bruxa
-----------------------



    Harry Potter ganhou fama por todo o mundo bruxo por ser aquele que derrotou o maior bruxo das trevas de todos os tempos, Lord Voldemort. Porém, ao contrário de seu inimigo, Potter não era imortal. Com sua morte, Scorpion Malfoy, filho de Draco Malfoy, decide agir. Une filhos e netos de antigos Comensais da Morte e monta um exército, determinado a dominar o mundo bruxo e matar todos que tentarem o impedir.



----------------------------------------------------------

Admin
Administrador Geral - by Leo
Administrador Geral - by Leo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2010

https://rpgcdchp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos